Família é presa por tráfico de drogas no Vale do Ribeira

Além da família, um homem também foi preso em Registro

Policiais da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE) autuaram em flagrante na manhã desta segunda (9), um homem de 18 anos, uma mulher de 46, seu companheiro (59) e ainda o seu filho adolescente (17) numa residência na Rua Salustiano Virgilio, Jardim Nosso Teto, em Registro.

Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal, GloboPlay grátis e descontos em dezenas de lojas, restaurantes e serviços!

A equipe daquela delegacia de polícia especializada já vinha investigando o grupo, que se associava para a prática de tráfico de drogas no Bloco D. Os policiais apuraram que os indivíduos armazenavam e preparavam as substâncias ilícitas no interior do imóvel, para serem vendidas na região.

O adolescente, ao perceber a aproximação dos policiais, arremessou uma sacola plástica azul sobre o telhado e saiu correndo para os fundos da casa, conseguindo evadir-se. Os investigadores recuperaram a sacola. Dentro dela, foram localizados dois tijolos de maconha, embalagens de chup-chup, cápsulas contendo cocaína e porções de maconha.

Dentro do imóvel, debaixo da cama do casal, a equipe apreendeu mais outra sacola contendo maconha e crack, já embalados na forma comumente empregada para venda. No total foram apreendidos 1.716 gramas de drogas.

As diligências prosseguem ainda, na tentativa de localização e apreensão do menor envolvido. As três pessoas presas responderão por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menor.

Tudo sobre: