Família é presa por tráfico de drogas no Vale do Ribeira

Além da família, um homem também foi preso em Registro

Por: Por ATribuna.com.br  -  10/11/20  -  04:01
Parte da droga já estava embalada para comercialização
Parte da droga já estava embalada para comercialização   Foto: Divulgação/Deinter-6

Policiais da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE) autuaram em flagrante na manhã desta segunda (9), um homem de 18 anos, uma mulher de 46, seu companheiro (59) e ainda o seu filho adolescente (17) numa residência na Rua Salustiano Virgilio, Jardim Nosso Teto, em Registro.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal, GloboPlay grátis e descontos em dezenas de lojas, restaurantes e serviços!


A equipe daquela delegacia de polícia especializada já vinha investigando o grupo, que se associava para a prática de tráfico de drogas no Bloco D. Os policiais apuraram que os indivíduos armazenavam e preparavam as substâncias ilícitas no interior do imóvel, para serem vendidas na região.


O adolescente, ao perceber a aproximação dos policiais, arremessou uma sacola plástica azul sobre o telhado e saiu correndo para os fundos da casa, conseguindo evadir-se. Os investigadores recuperaram a sacola. Dentro dela, foram localizados dois tijolos de maconha, embalagens de chup-chup, cápsulas contendo cocaína e porções de maconha.


Dentro do imóvel, debaixo da cama do casal, a equipe apreendeu mais outra sacola contendo maconha e crack, já embalados na forma comumente empregada para venda. No total foram apreendidos 1.716 gramas de drogas.


As diligências prosseguem ainda, na tentativa de localização e apreensão do menor envolvido. As três pessoas presas responderão por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menor.


Logo A Tribuna
Newsletter