Falsos passageiros roubam carro de motorista de aplicativo em Guarujá

Vítima chegou a ser imobilizada pelo pescoço e recebeu o golpe conhecido por mata-leão

Por: Eduardo Velozo Fuccia  -  30/10/18  -  16:29

Três homens e uma mulher se passaram por passageiros para assaltar um motorista que trabalha para o aplicativo Uber. O roubo aconteceu por volta das 22h de domingo (28), em Guarujá. A vítima ficou sem o seu Ford Fiesta, mas depois o carro foi achado abandonado.


O motorista tem 28 anos e foi acionado para buscar passageiros na Avenida Marjory Prado, no Balneário Praia de Pernambuco. O grupo embarcou no Fiesta e solicitou uma corrida até a Vila Áurea, no Distrito de Vicente de Carvalho.


Neste bairro, próximo à Rodovia Cônego Domênico Rangoni, um dos assaltantes, que sentava no banco traseiro, imobilizou o motorista pelo pescoço, aplicando-lhe o golpe conhecido por mata-leão.


A vítima teve roubados celular e um cartão de crédito, sendo colocada para fora do veículo. Em seguida, ela compareceu à Delegacia de Guarujá para comunicar o roubo.


Durante o registro da ocorrência, policiais militares localizaram o Fiesta abandonado na Rua Cerqueira César, na Vila Áurea.


Em relação aos ladrões, o motorista informou que um deles tem cavanhaque e várias tatuagens pelos corpo. A vítima não soube descrever os outros dois homens. Sobre a mulher, o motorista disse que ela possui cabelos cacheados e usava lentes de contato verdes.


Tudo sobre:
Logo A Tribuna
Newsletter