Ex-militar agride violentamente funcionário que impediu que ele fizesse sexo no banheiro; VÍDEO

"Ele só queria defender a si e à parceira", diz advogado de defesa

Por: ATribuna.com.br  -  08/11/22  -  20:43
Agressor teve um ataque de fúria, começou a bater no trabalhador e acabou condenado
Agressor teve um ataque de fúria, começou a bater no trabalhador e acabou condenado   Foto: Reprodução/Twitter

Um ex-militar foi condenado depois de agredir violentamente um faxineiro que o impediu de fazer sexo com uma mulher dentro do banheiro para deficientes de uma boate. Billy Dean Fallon, o agressor, tem 28 anos. O caso ocorreu na casa noturna Nightjar, que fica em Queensland, na Austrália, em janeiro de 2022, mas a audiência e condenação ocorreram nesta segunda-feira (7).


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


Fallon foi condenado a um ano de prisão, mas teve pena convertida em liberdade condicional. Ele também vai pagar uma indenização ao faxineiro com valor equivalente a R$ 7,7 mil, por danos corporais.


Na audiência, o advogado de defesa alegou que Fallon agiu impulsivamente de forma a proteger a si mesmo e também a parceira. Ainda assim, Fallon declarou-se culpado da agressão, segundo o jornal Gold Coast Bulletin.


Agressão

Uma câmera de segurança da casa noturna registrou a agressão e mostra quando Fallon sai do banheiro de deficientes e já parte para as agressões ao faxineiro, depois dele bater insistentemente na porta ao ver os dois entrarem no local.


Ao sair da cabine, o ex-militar já parte para a série de cabeçadas e socos contra o funcionário, que acaba caindo no chão e mesmo assim segue recebendo os golpes. A mulher loira que estava com ele no banheiro sai e acompanha a cena, assim como outras pessoas que estavam ali.


Com a chegada de um segurança e ajuda de outras pessoas, eles conseguem separar os dois. Fallon foi levado à delegacia. o faxineiro hospitalizado com vários ferimentos e arranhões e uma fratura no nariz. Veja, abaixo, o momento da agressão:


*com informações de extra


Logo A Tribuna
Newsletter