EDIÇÃO DIGITAL

Sábado

14 de Dezembro de 2019

Ex-casal tenta reatar namoro em motel, briga e vai parar na delegacia em Praia Grande

Confusão aconteceu depois mulher encaminhou uma mensagem para a atual namorada do rapaz e ele não gostou da atitude

Um casal que tentava reatar o namoro terminou na delegacia depois de uma noite no motel. A confusão aconteceu na Rua João Ramalho, no bairro Aviação, em Praia Grande, na manhã de sábado (16).

Vizinhos do rapaz acionaram a polícia depois de ouvirem a briga. Segundo a moça, de 28 anos, ela e o ex-namorado, de 23, estavam separados há três meses, mas resolveram passar a noite no motel para tentar reatar o namoro. 

Mas tudo mudou quando ela encaminhou uma mensagem para a atual namorada do rapaz e ele não gostou da atitude. 

Depois de uma briga, os dois se entenderam e ele disse que precisava passar em casa para tomar um remédio, antes de deixá-la em casa.

De acordo com a auxiliar de cobrança, o homem, então, pegou uma arma e passou a agredi-la no rosto com coronhadas, dizendo que daria “pipocos” nela. Ela ainda conta que ele tentou enforcá-la.

A polícia foi chamada ao local e encontrou os dois aguardando a chegada da viatura. Segundo depoimento dos policiais, eles não brigaram ou se xingaram na frente da polícia.

Já o homem disse que eles realmente brigaram, mas usou uma arma de brinquedo comprada pela internet para assustá-la.

Ele falou ainda que, como a mulher estava nervosa, socando seu rosto e dando mordidas em seu braço, ele pegou a arma para se defender. A auxiliar de cobrança ainda foi ameaçada na delegacia pela ex-cunhada.

Ninguém foi detido. O caso foi registrado na Delegacia Sede de Praia Grande e ainda será apurado pela polícia.

Tudo sobre: