EDIÇÃO DIGITAL

Sexta-feira

3 de Julho de 2020

Estuprador de garota de 15 anos é preso em Praia Grande e confessa ter sentido atração por vítima

Bruno Guimarães de Mello, de 24 anos, foi preso pela polícia na segunda-feira (22) e confessou a violência sexual na delegacia

Acusado de estuprar uma adolescente, Bruno Guimarães de Mello, de 24 anos, foi capturado nesta segunda-feira (22). Ele confessou a violência sexual ao ser interrogado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Praia Grande.

De acordo com Bruno, ele achou a vítima bonita e sentiu atração por ela, mas disse que está “arrependido”. A pedido da delegada Lyvia Cristina Bonella, a Justiça decretou a prisão preventiva do rapaz, que não registrava antecedentes criminais.

O estupro aconteceu no último dia 17. Com 15 anos de idade, a adolescente havia saído de casa para passear de patins pela orla do Guilhermina, onde o marginal a abordou. A garota foi obrigada a acompanhar Bruno até uma rua sem movimento e neste local se consumou o abuso sexual. O acusado pedalava uma bicicleta.

Segundo a investigadora Rita de Cássia Fernandes, a vítima comentou que o criminoso calçava tênis vermelho. Com base nesta informação e em outras pistas, a policial localizou Bruno na Avenida Presidente Costa e Silva, no Boqueirão.

O rapaz vendia máscaras de proteção na calçada e foi reconhecido pela cor dos tênis. A investigadora o deteve sem explicar de imediato a razão da abordagem. “Na DDM, perguntamos se ele sabia o porquê de ser preso e ele confessou o estupro”, conta Rita.

Tudo sobre: