Estudante marca encontro pelo Tinder em Santos e é estuprada após se negar a fazer sexo com garota

Vítima cursa Direito e combinou ir ao apartamento da outra jovem, que disse estar sozinha. Porém, no imóvel estava seu suposto namorado, que cometeu o crime

Por: Eduardo Velozo Fuccia  -  28/08/20  -  13:15
Encontro entre as garotas foi marcado pelo aplicativo Tinder
Encontro entre as garotas foi marcado pelo aplicativo Tinder   Foto: Divulgação

Uma estudante de Direito de 21 anos afirma ter caído em uma cilada ao marcar um encontro no apartamento de uma jovem que conheceu por meio do Tinder. Um homem estava no imóvel e estuprou a universitária. O suposto abuso sexual ocorreu na quarta-feira (26) à noite e é investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Santos.


Segundo a vítima, que mora em Santos, a outra jovem informou ter 20 anos e residir no mesmo bairro. Elas se conheceram por meio do aplicativo de relacionamentos no começo da semana. Conforme o relato da universitária, a outra garota disse que estaria sozinha em seu apartamento na quarta-feira (26), pois os pais viajavam.


A mãe da estudante a levou de carro ao edifício da outra jovem às 20h, ficando de buscá-la mais tarde. De acordo com a universitária, a outra garota lhe ofereceu cerveja e ambas beberam na sala do apartamento. Porém, em dado momento, a suposta moradora do imóvel contou que o seu “namorado” estava no quarto.


A reação da vítima foi a de protestar, porque ela se dirigiu ao apartamento com a informação de que não haveria mais ninguém. Em seguida, um homem aparentando 35 anos surgiu na sala e declarou que gosta de ver meninas fazendo sexo. Ao recusar participar da aventura insinuada, a estudante foi agarrada na nuca pelo desconhecido.


Delegacia de Defesa da Mulher fica localizada no Gonzaga, anexa ao 7° DP
Delegacia de Defesa da Mulher fica localizada no Gonzaga, anexa ao 7° DP   Foto: Governo do Estado de São Paulo

“Selinho” e mordidas


O homem forçou a vítima a beijar a outra moça e elas deram um “selinho”, detalhou a universitária. Na sequência, o suposto namorado da outra jovem tirou à força as roupas da estudante, a mordeu em partes íntimas (coxas e seios) e a estuprou, indiferente aos pedidos dela para que parasse.


Por volta das 22h, a mãe da vítima telefonou para avisá-la que havia chegado ao condomínio. Os fatos ocorridos dentro do apartamento só foram contados pela jovem quando ambas chegaram em casa. A mulher aguardou a filha tomar banho e a levou ao pronto-socorro da Santa Casa de Santos.


A estudante foi medicada e liberada. No dia seguinte, ela compareceu à DDM acompanhada da mãe e foi registrado boletim de ocorrência de estupro. A suposta dona do apartamento e o seu pretenso namorado foram identificados apenas pelos prenomes com os quais se apresentaram à vítima.


Além de identificar o casal, a equipe da DDM objetiva apurar se há eventuais outras vítimas que ainda não o denunciaram por constrangimento ou receio de represálias. Quem porventura sofreu ataque semelhante deve comparecer à delegacia especializada. As policiais garantem absoluto sigilo dos nomes.


Santa Casa de Santos promove eventos, mas aposta em conseguir mais dinheiro com atendimento privado
Santa Casa de Santos promove eventos, mas aposta em conseguir mais dinheiro com atendimento privado   Foto: Alexsander Ferraz/ AT

Logo A Tribuna
Newsletter