Empresária de Santos é encontrada morta dentro de baú de cama

Marido dela, que era suspeito de envolvimento no crime, foi achado sem vida no dia seguinte

Por: ATribuna.com.br  -  23/01/22  -  06:49
Ana foi encontrada dentro de baú de cama
Ana foi encontrada dentro de baú de cama   Foto: Reprodução/Redes sociais

Uma empresária de Santos foi encontrada morta dentro do baú da cama de seu apartamento na última quinta-feira (20), em Mogi das Cruzes (SP), na Região Metropolitana de São Paulo. Conforme apurado por A Tribuna neste sábado (22), a vítima de 41 anos era considerada desaparecida havia pelo menos três dias. O marido dela, suspeito de envolvimento no crime, também foi achado sem vida, um dia depois da esposa.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


Ana Carolina Sieiro Rodrigues era dona de um pet shop no bairro José Menino, em Santos. O pai dela registrou um Boletim de Ocorrência no último dia 17 sobre o sumiço. Ainda de acordo com o depoimento dele, com base nas mensagens recebidas no WhatsApp, ele suspeitava que o celular não era usado pela filha.


Agentes do Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) estiveram no imóvel da mulher, na Vila Oliveira, em Mogi das Cruzes, e a encontraram já sem vida.


O caso foi registrado como homicídio pelo 1º DP de Mogi das Cruzes e encaminhado ao SHPP. Foi solicitada perícia e necrópsia.


Suspeito morto

Um dia depois, na sexta-feira (21), policiais do SHPP e da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) de São Bernardo do Campo localizaram o marido de Ana Carolina morto em um hotel no bairro Cerâmica, em São Caetano do Sul, na Grande São Paulo.


De acordo com a polícia, ele era suspeito de envolvimento na morte da empresária e estava com a prisão temporária decretada pela Justiça. As circunstâncias da morte do homem, que não teve o nome revelado, continuam em apuração.


Tudo sobre:
Logo A Tribuna
Newsletter