Em rede social, mulher diz que foi agredida pelo marido em Bertioga

Jovem de 21 anos teria sido atingida por socos e chutes pelo homem durante festa em casa noturna no sábado (5) na Riviera de São Lourenço; Polícia investiga o caso

Por: De A Tribuna On-line  -  09/01/19  -  09:38
  Foto: Reprodução/Facebook

Uma mulher acusa o marido de agredi-lá ao sair de uma casa noturna na madrugada de sábado (5) em Bertioga. Thalia Gonçalves, de 21 anos, fez um desabafo nas redes sociais e, segundo a publicação, o homem teve uma crise de ciúmes no local e agrediu a jovem com chutes e socos. Pelo Facebook, junto com o relato, a moça publicou uma foto com o rosto machucado, devido as agressões. Thalia registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Bertioga e a polícia investiga o caso.


O casal foi para uma festa na Riviera de São Lourenço, no sábado (5), em uma casa noturna tradicional da cidade para curtir o fim de semana com amigos. Segundo a publicação, Thalia estava passando mal e esperava pelo marido chamar os amigos para poderem ir embora do local. Nisso, segundo ela, um homem teria a agarrado. Nisso, a mulher buscou ajuda para outras pessoas até encontrar outro rapaz. O marido teria visto ela com esse outro homem e partiu para a agressão.


Pelo Facebook, Thalia conta que foi arrastada pelo marido até o lado de fora da casa noturna. No carro, na volta para casa, as agressões continuaram. Já na residência, o marido teria continuado a dar socos e chutes na jovem. A moça diz que pela manhã, o marido tentou cuidar dela, inclusive oferecendo medicações para dor.


Na publicação, Thalia ainda diz estar assustada e traumatizada com o episódio. Segundo ela, o marido sempre demonstrou ser uma pessoa agressiva por conta de seu histórico de relacionamentos passados. A jovem fez um boletim de ocorrência, registrado na noite de domingo (6), na delegacia de Bertioga, e a Polícia investiga o caso.


Logo A Tribuna
Newsletter