Em operação da polícia, cinco homens são presos por tráfico em Itanhaém

Um jovem de 21 anos e outros cinco procurados foram presos entre quarta (6) e quinta-feira (7) por policiais da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise)

Por: Eduardo Velozo Fuccia  -  07/02/19  -  23:28
Droga estava escondida em compartimento secreto no painel do veículo do suspeito
Droga estava escondida em compartimento secreto no painel do veículo do suspeito   Foto: Divulgação/Polícia Civil

Policiais da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de Itanhaém prenderam um rapaz em flagrante por tráfico de drogas e capturaram outros quatro, suspeitos do mesmo crime, que tiveram as prisões temporárias decretadas pela Justiça. Os cinco são alvos da mesma investigação, e a equipe da Dise desencadeou operação, entre a noite de quarta (6) e a manhã desta quinta-feira (7), para capturá-los.


Um jovem de 21 anos, morador na Zona Leste de São Paulo, foi para Itanhaém nesta quinta-feira dirigindo um Corsa Hatch preto. Os policiais da Dise já o monitoravam e sabiam que ele traria drogas da Capital para abastecer pontos de venda de entorpecentes do bairro Belas Artes.


O carro foi interceptado na Rua Alberto Simões, às 22h de quarta-feira, e o rapaz não teve chance de reação. Em um compartimento secreto no painel, foram apreendidas 2.479 porções de cocaína, 1.800 de crack e 400 de maconha.


Segundo o delegado Bruno Mateo Lázaro e o investigador Wendel Oliveira Santos, o jovem e os demais suspeitos presos integram o Primeiro Comando da Capital (PCC).


Logo A Tribuna