Dupla quebra porta, invade e rouba caixa registradora de pet shop, em Santos

Crime ocorreu na madrugada desta quinta-feira (29), no bairro Campo Grande. Ninguém foi preso

Por: De A Tribuna On-line  -  29/11/18  -  19:27

Criminosos invadiram e roubaram um pet shop durante a madrugada desta quinta-feira (29), em Santos. Para acessar o local, a dupla arremessou uma pedra para quebrar uma das portas de vidro. Ninguém se feriu.


Segundo apurado por A Tribuna On-line, o crime ocorreu por volta das 5h, em um estabelecimento localizado na esquina da Avenida Bernardino de Campos com a Rua Augusto Paulino, no bairro Campo Grande.


Câmeras de monitoramento do local registraram a ação dos criminosos. Encapuzados, eles arremessaram uma pedra contra uma das portas de vidro, arrebentando-a para acessar o local.


Já dentro da unidade, os dois roubaram as duas caixas registradoras, com a quantia em dinheiro que havia dentro delas. Por segurança, funcionários do local preferiram não divulgar o valor.


Em seguida, a dupla fugiu. O estrago foi notado pelos funcionários horas depois, quando chegaram para trabalhar. Equipes da Polícia Militar foram acionadas ao local. Agora, as imagens deverão auxiliar nas investigações. Até agora, ninguém foi preso.


Tudo sobre:
Logo A Tribuna
Newsletter