Dupla ostenta submetralhadora e faz ameaças a polícia em Santos: 'Vai morrer, Baep'; assista

Polícia Civil informou que está fazendo análise das imagens para identificar os suspeitos

Por: Por ATribuna.com.br  -  13/10/20  -  11:01

Um vídeo que viraliza nas redes sociais mostra dois homens ostentando uma submetralhadora enquanto caminham, em Santos. Nas imagens, um dos suspeitos, com a arma na mão, faz ameças, dizendo que os policiais do Baep 'vão morrer'; vídeo acima contém linguagem imprópria e ofensiva.


Clique aqui e assine A Tribuna por apenas R$ 1,90. Ganhe, na hora, acesso completo ao nosso Portal, dois meses de Globoplay grátis e, também, dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


ATribuna.com.br apurou que o vídeo foi gravado na manhã do último domingo (10), em Santos. Dois homens, ainda não identificados, caminham em uma rua, enquanto um deles está com uma submetralhadora na mão.


Fazendo gestos de que vão efetuar disparos, eles fazem ameaça aos policiais do Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) da Polícia Militar. "Vai morrer, Baep. Vai morrer", dizem os indivíduos.



Em um outro vídeo, a mesma arma é vista durante o Baile da Colômbia, que ocorreu entre a noite de sábado até a manhã de domingo no Morro do São Bento, em Santos, onde diversas pessoas descumpriram regras sobre distanciamento social e o uso obrigatório de máscaras de proteção.


Nas imagens, um rapaz segura a arma, enquanto a celebração ocorre de forma normal. Há uma suspeita de que o primeiro vídeo tenha sido gravado após o baile, mas isso ainda não foi confirmado.


ATribuna.com.br procurou a Polícia Militar para um posicionamento sobre o vídeo, mas a corporação preferiu, no momento, não se declarar. 


A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que a Polícia Civil de Santos vai apurar os fatos. As imagens serão analisadas para identificar as pessoas que aparecem nos vídeos.


Logo A Tribuna
Newsletter