Dupla mata motorista a tiros no acostamento da Via Anchieta

Vítima, de 39 anos, foi baleada no tórax e teve a morte confirmada no local. Os dois criminosos ainda não foram localizados

Por: Eduardo Velozo Fuccia  -  07/10/20  -  19:36
Motorista de 39 anos morreu dentro do seu carro após ação de bandidos na Via Anchieta
Motorista de 39 anos morreu dentro do seu carro após ação de bandidos na Via Anchieta   Foto: AT

Bem ao estilo ‘terra de ninguém’, dois marginais mataram a tiros, durante tentativa de assalto, Otávio Touzon Dantas, de 39 anos. O latrocínio aconteceu às 9h40 desta quarta-feira (7) no acostamento do km 57+500 metros da Via Anchieta, na Vila São José, em Cubatão. Moradora em Santos, a vítima morreu dentro do seu Toyota Etios prata.


Clique aqui e assine A Tribuna por apenas R$ 1,90. Ganhe, na hora, acesso completo ao nosso Portal, dois meses de Globoplay grátis e, também, dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Um mecânico trafegava em um Fiat Fiorino pela pista sentido São Paulo da rodovia, testemunhou o crime e detalhou para ATribuna.com.br o que presenciou. “A cerca de 500 metros, já vi o Etios parado no acostamento, que fica no lado direito. Quando o meu carro se aproximava, um rapaz abriu a porta do veículo da vítima e atirou dentro dele”.


Ainda conforme a testemunha, Otávio ligou o Toyota Etios e tentou fugir. “A porta do automóvel fechou com o arranque, mas o mesmo marginal que atirou deu um segundo disparo, que atingiu o para-brisa. Neste momento, o carro ficou desgovernado, saiu do acostamento e bateu na mureta de concreto do outro lado da pista”.


Sem conseguir desviar ou frear o suficiente, o mecânico bateu o Fiorino no Etios. A testemunha estava com um colega, que confirmou a sua versão. Sem consumar o roubo, o autor dos tiros e um comparsa fugiram em uma bicicleta. A equipe do delegado Raphael Peixoto Barazal Teixeira, do 3º DP de Cubatão (Vila Nova), investiga o latrocínio.


Motorista foi morto à tiros por bandidos na Via Anchieta
Motorista foi morto à tiros por bandidos na Via Anchieta   Foto: Reprodução/Santos Minha Cidade Merece Respeito

Logo A Tribuna
Newsletter