Dupla mata motorista a tiros no acostamento da Via Anchieta

Vítima, de 39 anos, foi baleada no tórax e teve a morte confirmada no local. Os dois criminosos ainda não foram localizados

Bem ao estilo ‘terra de ninguém’, dois marginais mataram a tiros, durante tentativa de assalto, Otávio Touzon Dantas, de 39 anos. O latrocínio aconteceu às 9h40 desta quarta-feira (7) no acostamento do km 57+500 metros da Via Anchieta, na Vila São José, em Cubatão. Moradora em Santos, a vítima morreu dentro do seu Toyota Etios prata.

Clique aqui e assine A Tribuna por apenas R$ 1,90. Ganhe, na hora, acesso completo ao nosso Portal, dois meses de Globoplay grátis e, também, dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!

Um mecânico trafegava em um Fiat Fiorino pela pista sentido São Paulo da rodovia, testemunhou o crime e detalhou para ATribuna.com.br o que presenciou. “A cerca de 500 metros, já vi o Etios parado no acostamento, que fica no lado direito. Quando o meu carro se aproximava, um rapaz abriu a porta do veículo da vítima e atirou dentro dele”.

Ainda conforme a testemunha, Otávio ligou o Toyota Etios e tentou fugir. “A porta do automóvel fechou com o arranque, mas o mesmo marginal que atirou deu um segundo disparo, que atingiu o para-brisa. Neste momento, o carro ficou desgovernado, saiu do acostamento e bateu na mureta de concreto do outro lado da pista”.

Sem conseguir desviar ou frear o suficiente, o mecânico bateu o Fiorino no Etios. A testemunha estava com um colega, que confirmou a sua versão. Sem consumar o roubo, o autor dos tiros e um comparsa fugiram em uma bicicleta. A equipe do delegado Raphael Peixoto Barazal Teixeira, do 3º DP de Cubatão (Vila Nova), investiga o latrocínio.

Motorista foi morto à tiros por bandidos na Via Anchieta (Foto: Reprodução/Santos Minha Cidade Merece Respeito)
Tudo sobre: