Dupla invade casa no litoral de SP, mata pedreiro e atira na cabeça de outras três pessoas

Os criminosos foram presos e o revólver utilizado no assalto foi apreendido pela Polícia Militar

Por: ATribuna.com.br  -  24/09/21  -  23:40
Atualizado em 25/09/21 - 07:33
  Arma que teria sido utilizada por criminosos foi apreendida pela PM
Arma que teria sido utilizada por criminosos foi apreendida pela PM   Foto: Divulgação/Polícia Militar

Quatro pessoas foram baleadas durante um assalto a uma casa em Itanhaém, na noite desta sexta-feira (24). Dois suspeitos já foram presos, segundo a Polícia Militar, que também apreendeu um revólver na ação. Ainda segundo a PM, uma das vítimas, um homem que trabalhava na casa como pedreiro, morreu no local. O estado de saúde das outras vítimas, uma mulher e duas filhas, ainda é desconhecido.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


A PM informou que foi acionada para atender a uma ocorrência de roubo à residência por volta das 19h10, na Rua Francisco Theodoro Ramos, no Jardim Suarão.


 Dupla criminosa invadiu a casa e anunciou o assalto antes de efetuar os disparos
Dupla criminosa invadiu a casa e anunciou o assalto antes de efetuar os disparos   Foto: Divulgação

A Tribuna apurou que a dupla criminosa invadiu a casa e anunciou o assalto antes de efetuar os disparos contra um casal e duas menores de idade. Os suspeitos fugiram em um carro roubado no imóvel.


O Samu foi acionado, mas, diante da gravidade, a própria polícia deslocou as vítimas até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Cidade. Posteriormente, três foram transferidas para ao Hospital Regional de Itanhaém.


De acordo com a PM, assim que os oficiais chegaram à casa indicada, se depararam com as vítimas caídas no chão, com ferimentos na cabeça. O homem que foi levado para o Hospital Regional de Itanhaém não resistiu. As outras três vítimas foram transferidas para o hospital irmã Dulce, em Praia Grande, com uma das adolescentes em estado grave.


Depois de socorrer as vítimas, os policiais iniciaram buscas pela região, e após receber informações de munícipes, acabou encontrando os dois suspeitos em uma pousada na cidade.


A Polícia Militar isolou a área da residência. Foram solicitados exames periciais no local que serão realizados durante a noite. A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Itanhaém.




Logo A Tribuna
Newsletter