Dupla invade casa de veraneio e é denunciada por moradores em Praia Grande: 'Não roubamos nada'

Indivíduos trocaram a fechadura de uma das portas que arrombaram e ficaram no imóvel por dois dias

Por: Por ATribuna.com.br  -  18/02/21  -  10:55
Homem foi encaminhado para a Delegacia Sede de Praia Grande
Homem foi encaminhado para a Delegacia Sede de Praia Grande   Foto: Arquivo/AT

Dois homens (20 e 22 anos) invadiram uma casa de veraneio e se alojaram no local durante dois dias, antes de serem descobertos pela polícia. A dupla havia se instalado na casa na última quinta-feira (11) e foi encaminhada para a delegacia após a dona do imóvel receber denúncias de vizinhos e aparecer no local.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


A dona do imóvel mora em São Bernardo do Campo (SP) e teve que viajar até a cidade para resolver a situação. Ao chegar na residência, localizada no bairro Flórida, ela decidiu chamar a polícia ao notar a mudança na fechadura e a porta arrombada.


Os oficiais se encaminharam até a casa, que estava vazia no momento. Contudo, minutos depois os jovens chegaram. Questionados, eles admitiram que invadiram a residência. Segundo informações da Polícia Militar, a dupla alegou que estava em Praia Grande há cerca de dois meses e desde então não tinha onde morar. Eles ficaram alojados no imóvel por dois dias.


Os suspeitos informaram aos agentes que não furtaram nenhum objeto do local e que não tinham intenção de ficar por muito tempo. Após serem ouvidos na delegacia, a dupla foi liberada.


O caso, que foi registrado como invasão de patrimônio, segue sendo investigado na Delegacia Sede de Praia Grande.


Logo A Tribuna
Newsletter