Dupla foge da PM e perseguição termina dentro de feira livre em Praia Grande

Suspeitos só pararam depois que o carro bateu em um muro no bairro Tude Bastos

Por: De A Tribuna On-line  -  11/11/18  -  22:00

Dois homens foram detidos em Praia Grande, neste domingo (11), após perseguição policial que começou em São Vicente. A dupla desobedeceu a uma ordem de parada da Polícia Militar e se entregou somente depois de bater o veículo em um muro.


Tudo começou quando populares alertaram a polícia sobre uma dupla em atitude suspeita dentro de um veículo. Os marginais, que ocupavam um Fiat Palio, foram localizados trafegando pela Avenida Capitão Mor Aguiar, no Centro de São Vicente.


Perseguição começou em São Vicente, após denúncia de populares
Perseguição começou em São Vicente, após denúncia de populares   Foto: Divulgação/ PM

De acordo com a PM, os policiais ordenaram aos condutores que parassem, mas foram ignorados. A partir da resistência da dupla,o carro suspeito começou a ser perseguido.


Os homens fugiram em direção a Praia Grande. No trajeto, os PMs dispararam na direção dos pneus do automóvel para interceptar os possíveis criminosos, que não pararam.


A perseguição só terminou na Avenida Irmãos Adorno, no bairro Tude Bastos, quando o condutor do veículo perdeu o controle do carro e bateu em um muro. No local estava sendo montada uma feira livre. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.


A suspeita é de que o veículo tenha sido furtado em São Paulo, por estar no nome de uma mulher moradora da capital paulista, mas que ainda não foi localizada.


O caso foi registrado na Delegacia Sede de Praia Grande e está sendo investigado pela Polícia Civil. Os nomes dos suspeitos envolvidos na ocorrência não foram divulgados, mas de acordo com o órgão, eles têm antecedentes criminais. Após inspeção na delegacia, a dupla foi liberada.


Logo A Tribuna
Newsletter