Dupla em saída temporária é presa após cometerem assalto em Praia Grande

Ambos foram reconhecidos pela vítima momentos após a abordagem policial, no bairro Guilhermina

Por:  -  04/01/19  -  11:04
Atualizado em 04/01/19 - 11:06
  Foto: Divulgação/PM

Dois homens foram presos em flagrante momentos após roubarem uma mulher, em Praia Grande. Os dois foram localizados após denúncia feita ao Centro de Operações da Polícia Militar (Copom). Ambos haviam sido beneficiados pela saída temporária da prisão e cometeram o crime neste período.


Segundo informações da Polícia Militar, a situação ocorreu na quinta-feira (3), no bairro Guilhermina. Sabendo das características dos suspeitos, equipes da PM iniciaram diligências pelo bairro, até encontrar a dupla, em um trecho da Avenida Ministro Marcos Freire.


Os dois só foram abordados porque apresentaram movimentação suspeita. Em uma bicicleta, a dupla, sendo um de 21 anos e outro, de 29, carregavam uma réplica de pistola, além de uma bolsa com pertences pessoais e um celular.


Questionados sobre a procedência dos objetos, os criminosos confessaram ser de uma mulher que haviam acabado de assaltar. Localizada, a vítima reconheceu a dupla como autora do crime, ocorrido horas antes.


Em pesquisa, também foi constatado que a dupla havia sido beneficiada pela saída temporária da prisão, por conta do feriado de Natal, em dezembro de 2018. Eles foram conduzidos ao 1º Distrito Policial da Cidade, onde foram indiciados pelo crime de roubo, e permaneceram à disposição da Justiça.


Logo A Tribuna
Newsletter