Dupla em moto rouba carro de luxo de jovem em Cubatão

Moradora de Santos, dona do veículo registrou boletim no 7º Distrito Policial. Caso está sob investigação da Polícia Civil

Por: Eduardo Velozo Fuccia  -  23/12/20  -  21:01
Atualizado em 23/12/20 - 21:14
Apesar de ter sido vítima de roubo em Cubatão, jovem registrou B.O em Santos
Apesar de ter sido vítima de roubo em Cubatão, jovem registrou B.O em Santos   Foto: Nirley Sena/AT

Dois homens em uma moto preta tomaram de assalto o Audi A5 branco de uma jovem de 23 anos, em Cubatão. Apesar de o roubo ter ocorrido às 21h30 do último dia 15, ela apenas registrou boletim de ocorrência na noite de terça-feira (22), no 7º DP de Santos. O automóvel está no seguro. A Polícia Civil investiga as circunstâncias do caso.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal, GloboPlay grátis e descontos em dezenas de lojas, restaurantes e serviços!


De acordo com a versão apresentada pela vítima no distrito, logo após ter saído da casa de uma amiga, ela se deparou com uma moto à frente de seu carro, na Rua 25 de Dezembro, no Jardim 31 de Março, próximo ao acesso à Via Anchieta. A jovem pretendia ingressar na rodovia para ir à sua residência, em Santos.


Ainda conforme o relato da jovem, a moto diminuiu a velocidade e ela foi obrigada a realizar o mesmo com o Audi A5 para evitar uma colisão na traseira. Neste momento, o piloto da moto desembarcou junto com o ocupante da garupa. Mediante ameaça de arma de fogo, a dupla exigiu que a vítima descesse do carro.


Em seguida, os ladrões fugiram com a moto e o Audi A5. A vítima disse que telefonou para a Polícia Militar e depois para seus familiares. Segundo ela, por duas vezes tentou registrar boletim de ocorrência pela internet, mas sem sucesso. Ela também alegou não ter visto placa, marca e modelo da moto, porque o crime foi muito rápido.


Logo A Tribuna
Newsletter