Dupla é presa por roubar carro com presentes de Natal em São Vicente

Criminosos chegaram a desejar "boa noite" à família antes de anunciar o assalto

Por: De A Tribuna On-line  -  24/12/18  -  21:17

Dois bandidos foram presos na noite de domingo (23) após roubarem um carro em São Vicente. Dentro do veículo tinham, entre outras bens, todos os presentes de Natal comprados para uma criança. Um dos criminosos estava sob liberdade condicional e com uma tornozeleira eletrônica.


O crime ocorreu enquanto uma mulher estacionava o veículo dentro da sua garagem, por volta das 21h50. Ela levava sua filha dentro do carro. Então, dois criminosos passaram pela família a pé e desejaram "boa noite". Em seguida, os bandidos retornaram e anunciaram o assalto.


Um dos criminosos estava com tornozeleira eletrônica
Um dos criminosos estava com tornozeleira eletrônica   Foto: Divulgação

Eles roubaram o automóvel e os pertences das duas. A Polícia Militar foi chamada. Na Avenida Presidente Wilson, no Centro, os agentes localizaram o veículo e prenderam os suspeitos por roubo.


De acordo com a PM, os mesmos ladrões tinham realizado, no sábado (22), um outro crime contra um policial. Na ocasião, os criminosos entraram na casa dele, agrediram os seus pais e torturam o agente.


A ocorrência do roubo ao carro foi apresentada na Delegacia Sede de São Vicente. No local, a dona do veículo reconheceu os criminosos, que permaneceram presos e ficaram à disposição da justiça.


Logo A Tribuna
Newsletter