Dupla é presa levando quase 6 mil porções de drogas de Santos ao Vale do Ribeira

Polícia prendeu o transportador e o receptor dos entorpecentes em flagrante

Por: Por ATribuna.com.br  -  13/03/21  -  09:10
Os dois foram presos e o material apreendido
Os dois foram presos e o material apreendido   Foto: Divulgação/Deinter-6

Policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes de Registro (DISE) prenderam em flagrante, na manhã desta sexta-feira (12), dois homens (22 e 43 anos) na posse de 419 porções de maconha (1080,19 gramas), 2611 pedras de crack (648,25 gramas) e 2894 pinos com cocaína (2750,0 gramas).


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


As investigações apontaram que o homem (43 anos) traria a droga de Santos a Juquiá, no Vale do Ribeira, para serem revendidas nas cidades da região. Os policiais civis descobriram o veículo utilizado nesse transporte de entorpecentes e passaram a monitorá-lo na Rodovia.


O veículo foi localizado trafegando pelos Bairros de Miracatu, momento em que foi abordado pelos policiais. Na revista veicular foram apreendidas as drogas escondidas no porta-malas, dentro de sacolas.

Indagado sobre o crime, o suspeito confessou que as drogas eram destinadas ao outro suspeito (22 anos) morador de Juquiá. Imediatamente a equipe deslocou-se até o município, e conseguiu prender o segundo suspeito. Os dois homens foram presos em flagrante pelos crimes de associação para o tráfico e tráfico de drogas, sendo conduzidos ao cárcere.


Logo A Tribuna
Newsletter