Dupla é presa em flagrante traficando drogas em São Vicente

Os indivíduos foram detidos comercializando entorpecentes no bairro Esplanada dos Barreiros

Por: Por ATribuna.com.br  -  17/02/21  -  11:00
Os presos já tinham passagens criminais anteriores pelo mesmo motivo
Os presos já tinham passagens criminais anteriores pelo mesmo motivo   Foto: Divulgação/Polícia Civil

Policiais da 2ª Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (2º DEIC) prenderam em flagrante, na tarde desta terça-feira (16), dois homens (22 e 29 anos) comercializando drogas no bairro Esplanada dos Barreiros, em São Vicente. Os investigadores observavam a dupla a distância, quando viram que um dos suspeitos (22 anos) adentrava em um terreno baldio e retornava na posse das drogas, que eram compradas pelos usuários que passavam pelo local.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Imediatamente, os policiais procederam a abordagem da dupla, e apreenderam 44 pinos com cocaína (34 gramas), 176 pedras de crack (31,8 gramas), 11 frascos de lança perfume (749,8 mililitros) e 164 porções de maconha (134,8 gramas). Além das drogas, os investigadores apreenderam dois celulares e as anotações sobre a contabilidade do tráfico de drogas exercido no local.


Todo o material apreendido foi encaminhado à perícia criminal e servirá como fonte de informações para as investigações em curso que visam combater o comércio ilícito de entorpecentes. Os presos, que já tinham passagens criminais anteriores, vão responder pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas.


Logo A Tribuna
Newsletter