Dupla é presa em flagrante após cometer assalto em São Vicente

Com eles, pertences das vítimas e um revólver foram encontrados

Por: De A Tribuna On-line  -  13/12/18  -  13:36
Atualizado em 13/12/18 - 13:38
  Foto: Divulgação

Dois jovens, um homem e uma mulher, foram presos em flagrante momentos após cometerem um assalto no bairro Vila Cascatinha, em São Vicente. Moradores de Santos, a dupla agia a armada e a bordo de uma bicicleta, por ruas da cidade vizinha.


Segundo apurado por A Tribuna On-line, o crime ocorreu por volta das 17h de quarta-feira (12), na Rua Dona Anita Costa, em São Vicente. Na ação, ambos abordaram as vítimas e levaram pertences pessoais e dinheiro, usando um revólver para intimidá-las. Em seguida, fugiram.


Equipes da Polícia Militar que estavam em patrulhamento encontraram com os criminosos em um trecho da Rua Benedito Evangelista, já no bairro Vila São Jorge, em Santos, e suspeitaram do comportamento da dupla, os abordando em seguida.


Durante revista, foram achados dois aparelhos celulares, um relógio, uma corrente de ouro e dinheiro em espécie. Eles não confirmaram a origem dos produtos e confessaram ser do bairro Caneleira.


Além disso, com o rapaz, foi achado um revólver calibre .22 com cinco munições intactas. A dupla foi detida e encaminhada para a delegacia, onde permaneceu à disposição da Justiça.


Logo A Tribuna
Newsletter