Dupla é presa após roubar e esfaquear motorista de aplicativo

Assaltantes roubaram o veículo em Santa Catarina e foram presos no Vale do Ribeira

Por: Por ATribuna.com.br  -  26/02/21  -  12:00
Os criminosos foram presos no bairro Capinzal, em Registro
Os criminosos foram presos no bairro Capinzal, em Registro   Foto: Divulgação/PM

Dois homens foram presos após sequestrar uma mulher que trabalha como motorista de aplicativo em Araquari, no estado de Santa Catarina. A dupla roubou bens e o veículo da vítima, e, mesmo sem ela reagir ao assalto, recebeu golpes de faca no pescoço e perna. O caso aconteceu nesta terça-feira (23).


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Mediante informações obtidas através de sistema de rastreamento, a Polícia Militar de Santa Catarina entrou em contato com o 14º Batalhão de Polícia Militar do Interior, no Estado de São Paulo, informando de que o veículo estaria nas imediações do bairro Capinzal, em Registro.


As equipes passaram então a realizar patrulhamento, a fim de localizar o veículo e os criminosos. Ao abordar um indivíduo em atitude suspeita, ele acabou confessando ser um dos autores do crime.


A operação policial prosseguiu, e logo depois os agentes localizaram o segundo criminoso, que igualmente confessou sua participação na empreitada criminosa e também foi detido.


Os indivíduos foram encaminhados à Delegacia de Polícia, ficando presos à disposição da justiça.


Logo A Tribuna
Newsletter