Na busca veicular, foram encontrados: R\$ 13.630,00 em espécie; cinco aparelhos celulares; e três identidades falsas (Divulgação/Polícia Militar) Um homem, de 25 anos, e uma mulher, de 39, estão sendo investigados por falsificação de documento público após uma abordagem da Polícia Militar (PM) em São Vicente, no litoral de São Paulo. Clique aqui para seguir agora o canal de A Tribuna no WhatsApp! De acordo com informações da PM, durante um patrulhamento tático na Avenida Presidente Wilson, no bairro Boa Vista, com foco na prevenção de roubos a motoristas de aplicativo, os agentes suspeitaram de um veículo modelo HB20 com insulfilm extremamente escuro, que impedia a visualização do interior, e decidiram abordá-lo. O caso aconteceu na noite de domingo (22). Segundo a corporação, nada de ilícito foi encontrado durante a busca pessoal. No entanto, devido ao nervosismo dos ocupantes e às informações encontradas nos celulares, surgiram fundadas suspeitas de envolvimento em crimes de estelionato. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), a mulher passou mal no momento da abordagem, recebeu atendimento médico e, posteriormente, foi encaminhada à delegacia junto com o homem. Na busca veicular, foram encontrados R\$ 13.630,00 em espécie; cinco aparelhos celulares; e três identidades falsas. A polícia informou que, ao serem questionados, os suspeitos confessaram participação em golpes aplicados por meio de redes sociais, além da utilização de documentos falsos para práticas criminosas. A SSP-SP também informou que os documentos, o dinheiro e os aparelhos celulares dos suspeitos foram apreendidos. O caso foi registrado na Delegacia de São Vicente como localização/apreensão de objeto e falsificação de documento público. As investigações seguem em andamento para esclarecer completamente os fatos.