Dupla é flagrada durante tentativa de assalto a motorista em São Vicente

Ação aconteceu na manhã de domingo (6), no Parque Bitaru. Nenhum dos envolvidos foi identificado

Por: De A Tribuna On-line  -  07/01/19  -  09:25
  Foto: Reprodução

Câmeras de monitoramento de um mercado, em São Vicente, flagraram a ação de dois ciclistas que tentaram assaltar um motorista, no bairro Parque Bitaru. A ação durou poucos segundos antes que a vitima fugisse. Não há a confirmação se foram levados bens do motorista, e nenhum dos envolvidos foi identificado.


Segundo apurado por A Tribuna On-line, a movimentação ocorreu na manhã de domingo (6), na Rua Castelo Novo com a Avenida Mascarenhas de Moraes. Um carro branco que passa pela via é parado pela dupla. Um na frente do veículo, enquanto o outro aborda o motorista, que desce o vidro.


Em seguida, ele coloca um dos braços para dentro do veículo, na tentativa de pegar algum pertence da vítima. O motorista chega a dar ré para se desvencilhar da abordagem, e em seguida, acelera e foge.



Ainda de acordo com testemunhas que presenciaram a cena, o veículo não tinha placas do município. Suspeita-se de que o condutor estaria pelas ruas do bairro na tentativa de acessar a Rodovia dos Imigrantes, em direção à Capital.


Não há a confirmação de que bens foram levados do carro, nem se a dupla estava armada, conforme visto nas imagens. Até a manhã desta segunda-feira (7), nem a Polícia Militar, e nem a Polícia Civil, tinham informações ou registro da ocorrência.


No caso desta em específico, a recomendação dada pelas corporações é de que as equipes sejam acionadas, tanto pelo telefone 190 quanto pelo Disque Denúncia, no 181, informando as características dos suspeitos. O procedimento pode ser feito de maneira anônima.


Logo A Tribuna
Newsletter