Dupla de mulheres é flagrada em telhado após furto em Praia Grande

Criminosas foram encontradas com sacolas repletas de pertences da residência e detidas por furto qualificado

Por: Por ATribuna.com.br  -  25/02/21  -  00:11
Policiais do 1º DP de Praia Grande prenderam em flagrante uma mulher
Policiais do 1º DP de Praia Grande prenderam em flagrante uma mulher   Foto: Renan Fiuza/TV Tribuna

Duas mulheres foram flagradas após furtarem uma residência na Vila Guilhermina, em Praia Grande, no litoral de São Paulo. A dupla foi encontrada com sacolas repletas de pertences da casa enquanto tentavam fugir pelo telhado do imóvel na última sexta-feira (19).


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


A ação foi flagrada após agentes do patrulhamento do COPOM observarem atitute suspeita no local. Quando a equipe policial chegou até a residência, os profissionais viram uma mulher em cima do telhado tentando se esconder.


Em seguida, os agentes subiram no telhado e visualizaram um buraco formado pela falta de telhas, que haviam sido retiradas. Neste momento, a equipe se depararou com outra mulher que estava se preparando para sair pelo espaço entre as telhas.


De acordo com a Polícia Militar, após o flagrante foi dada a voz de prisão para as criminosas, que não declararam nada sobre o assunto. Elas foram encaminhadas para o 1º Distrito Policial (DP) de Praia Grande, onde foi registrado a ocorrência por furto qualificado.


Logo A Tribuna
Newsletter