Dupla assalta casa de veraneio em Praia Grande e leva carro

Crime aconteceu na noite de domingo, no Jardim Imperador. Um dos assaltantes foi preso enquanto que o outro está foragido

Por: Eduardo Velozo Fuccia & Da Redação &  -  18/06/19  -  11:48
Crime ocorreu na Rua Visconde de São Leopoldo, no bairro Jardim Imperador
Crime ocorreu na Rua Visconde de São Leopoldo, no bairro Jardim Imperador   Foto: Foto Ilustrativa

Um casal de São Paulo foi assaltado às 22h50 de domingo (16), em Praia Grande, no momento em que se preparava para sair da casa de temporada na qual passou o fim de semana. As vítimas tiveram um carro e outros objetos roubados.


Armados com um revólver, dois rapazes renderam o casal e o obrigaram a retornar para o interior do imóvel, situado na Rua Visconde de São Leopoldo, no bairro Jardim Imperador.


Os criminosos recolheram seis cartões bancários e de crédito, vários documentos, televisor, notebook, tablet, impressora e quatro celulares. Tudo foi colocado no automóvel Hyundai Vera Cruz das vítimas, também roubado.


Antes da fuga, os assaltantes trancaram os turistas na casa de temporada. Alertados sobre o roubo, policiais militares prenderam um dos rapazes no bairro Ribeirópolis. O comparsa correu ao ver os PMs, abandonando o carro destravado.


Homem foi encaminhado para a Delegacia Sede de Praia Grande
Homem foi encaminhado para a Delegacia Sede de Praia Grande   Foto: Arquivo/AT

Após a captura do suspeito, os policiais retornaram ao veículo, constatando ser ele o roubado do casal de turistas. Os demais objetos levados da vítima não foram recuperados.


De modo informal, o assaltante confessou o roubo. Ele identificou o parceiro apenas como 'Gabriel', sem revelar mais detalhes. As vítimas reconheceram o rapaz preso como o ladrão que portava a arma de fogo, que não foi encontrada.


Conduzido à Delegacia Sede de Praia Grande, o rapaz foi autuado em flagrante por roubo qualificado pela delegada Lyvia Cristina Bonella. As investigações prosseguem para identificar e prender o outro assaltante.


Logo A Tribuna
Newsletter