Dupla armada rouba casa de policiais e é presa com carro das vítimas no litoral de SP

Indivíduos efetuaram o assalto durante a noite e foram presos de madrugada em cidade vizinha

Por: ATribuna.com.br  -  23/05/22  -  06:40
Os indivíduos foram localizados por meio do veículo que tinha sido roubado do imóvel
Os indivíduos foram localizados por meio do veículo que tinha sido roubado do imóvel   Foto: Divulgação/Polícia Militar

Dois homens foram presos na madrugada deste domingo (22), suspeitos de roubo a uma residência de dois policiais civis, no bairro Loty, em Itanhaém. Os indivíduos foram localizados por meio do veículo que tinha sido roubado do imóvel.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


De acordo com a Polícia Militar, o assalto armado aconteceu na noite de sábado (21). Por isso, uma equipe ficou fazendo patrulhamento com as informações da ocorrência, com atenção principalmente ao veículo roubado: um carro Honda Fit da cor prata.


Por volta das 4h40, os policiais visualizaram um veículo do mesmo modelo em um posto de combustível e, ao constatar que tratava-se do carro, fizeram a abordagem. O condutor do automóvel afirmou que não sabia do roubo, mas indicaria o local onde a pessoa que emprestou o carro estava, junto com televisores e outros itens que também poderiam ter sido produto do crime.


Desta forma, todos se deslocaram até uma casa no bairro Areião, em Mongaguá, cidade vizinha. No imóvel, um homem estava dormindo junto com outros pertences das vítimas - que são policiais civis aposentados do Rio Grande do Sul. Ao ser questionado, ele confessou a participação no roubo e informou que o indivíduo que levou os policiais ao local também participou do crime.


Os dois foram encaminhados ao Distrito Policial Sede de Itanhaém, onde o caso foi registrado. Além disso, uma pistola falsa, quatro televisores, três ventiladores e celulares, um notebook, um videogame, uma caixa de som e um vaporizador foram encontrados e apreendidos, junto com outros produtos de higiene pessoal. A dupla foi presa em flagrante por roubo qualificado.


Logo A Tribuna
Newsletter