Dupla acusada de invadir e assaltar casa em Praia Grande é presa

Crime aconteceu na noite de sexta-feira (23). Um deles estava armado e escondido em matagal

Por: Da Redação  -  26/11/18  -  09:46
  Foto: Divulgação/PG Mil Grau

A Polícia Militar prendeu, em flagrante, Henrique Cardozo Paz da Silva, de 18 anos, e Bruno de Souza Santana, de 23 anos, por assaltar uma casa em Praia Grande e manter a família sob a mira de um revólver. O crime ocorreu no bairro Balneário Maracanã, na noite da última sexta-feira (23), e até então, a identidade da dupla não tinha sido revelada.


Os policiais estavam em patrulhamento pelo bairro quando ouviram um barulho de vidro estilhaçando. Em seguida, uma pessoa saiu correndo de dentro da casa falando que o imóvel estava sendo roubado.


Segundo o boletim de ocorrência, os PMs deram a volta no quarteirão e se depararam com os dois ladrões correndo em direções opostas. A equipe, primeiro, prendeu e algemou Henrique da Silva.


Com a chegada de outras viaturas, os PMs encontraram Bruno Santana escondido em um matagal. Ele estava armado com um revólver calibre 32 e foi preso.


Portão aberto


As vítimas contaram à polícia que os bandidos entraram porque o portão da casa estava aberto, já que elas haviam chegado da rua e estavam comendo na cozinha. Outro homem e uma mulher estariam envolvidos no crime. Eles foram identificados, mas ainda não foram presos.


Os bandidos permaneceram no imóvel por 20 minutos e pegaram dois televisores, tênis de marcas famosas e um computador. Os objetos tinham sido colocados em uma Kombi, mas foram devolvidos às vítimas.


Logo A Tribuna
Newsletter