Dupla é presa por roubo a residência no Bairro Gaivota em Itanhaém

Assalto ocorreu na noite de domingo (13). Polícia procura outros dois indivíduos envolvidos no crime

Dois homens suspeitos de participar de um roubo a residência em Itanhaém foram presos pela Polícia Militar. Segundo a corporação, o crime foi cometido por um grupo de quatro criminosos, cujo dois deles ainda não foram capturados.

Assine A Tribuna agora mesmo por R$ 1,90 e ganhe Globoplay grátis e dezenas de descontos!

Segundo informações da PM, o roubo ocorreu na noite de domingo (13) em uma residência localizada no Bairro Gaivota. Após levar materiais e objetos de valor da casa, o bando fugiu em um carro sedan branco.

Com a ocorrência em mãos, equipes da PM começaram a fazer patrulhamento pelos arredores do bairro e se depararam com dois rapazes ao lado de um veículo branco. Ao notar um nervosismo por parte da dupla, os agentes fizeram abordagem questionando sobre o veículo. Após diligências, os dois suspeitos foram reconhecidos pelas vítimas como autores do crime.

Durante vistoria, a polícia localizou parte dos bens roubados que foram prontamente devolvidos aos proprietários. Os autores do crime foram conduzidos até a Delegacia de Itanhaém, onde permanecem à disposição da Justiça. A Polícia Civil segue com as investigações para capturar os demais infratores.

Parte dos bens roubados pelos infratores foram recuperados pela polícia (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Tudo sobre: