EDIÇÃO DIGITAL

Quarta-feira

20 de Novembro de 2019

Dupla é presa em flagrante por tráfico em Mongaguá

Dois rapazes foram detidos pela Polícia Civil em um local conhecido como 'Boca do Areião'

Dois homens foram presos por policiais da Delegacia Sede de Mongaguá, na tarde desta quarta-feira (6), logo após servirem drogas a um viciado. O usuário pedalava uma bicicleta e foi embora sem ser identificado.

O flagrante aconteceu na Rua Sardinhas, no bairro Balneário Cavalo Marinho, no ponto de tráfico conhecido como “Boca do Areião”. Para reprimir a venda de drogas no local, os investigadores o vigiavam à distância.

Em certo momento, os agentes viram um dos suspeitos, de 32 anos, atender o viciado e dele receber dinheiro. Após o pagamento, a droga foi servida por outro rapaz, também de 32, que portava uma bolsa feminina preta.

Os investigadores saíram do ponto de observação e se dirigiram até os suspeitos. A dupla percebeu a aproximação e tentou se afastar, mas sem sucesso. O usuário já havia ido embora antes da chegada dos policiais civis.

Em poder de um dos bandidos, foi apreendida a quantia de R$ 20. Dentro da bolsa feminina, que o outro criminoso arremessou em um terreno baldio, havia 90 porções de maconha, 110 de cocaína, 84 de crack e um celular. A dupla foi autuada por tráfico de drogas.

Tudo sobre: