Dupla é presa em flagrante por tráfico em Mongaguá

Dois rapazes foram detidos pela Polícia Civil em um local conhecido como 'Boca do Areião'

Por: Eduardo Velozo Fuccia & De A Tribuna On-line &  -  06/11/19  -  23:52
Dupla foi detida em um lugar da cidade conhecido como 'Boca do Areião'
Dupla foi detida em um lugar da cidade conhecido como 'Boca do Areião'   Foto: Divulgação/Polícia Civil

Dois homens foram presos por policiais da Delegacia Sede de Mongaguá, na tarde desta quarta-feira (6), logo após servirem drogas a um viciado. O usuário pedalava uma bicicleta e foi embora sem ser identificado.


O flagrante aconteceu na Rua Sardinhas, no bairro Balneário Cavalo Marinho, no ponto de tráfico conhecido como “Boca do Areião”. Para reprimir a venda de drogas no local, os investigadores o vigiavam à distância.


Em certo momento, os agentes viram um dos suspeitos, de 32 anos, atender o viciado e dele receber dinheiro. Após o pagamento, a droga foi servida por outro rapaz, também de 32, que portava uma bolsa feminina preta.


Os investigadores saíram do ponto de observação e se dirigiram até os suspeitos. A dupla percebeu a aproximação e tentou se afastar, mas sem sucesso. O usuário já havia ido embora antes da chegada dos policiais civis.


Em poder de um dos bandidos, foi apreendida a quantia de R$ 20. Dentro da bolsa feminina, que o outro criminoso arremessou em um terreno baldio, havia 90 porções de maconha, 110 de cocaína, 84 de crack e um celular. A dupla foi autuada por tráfico de drogas.


Logo A Tribuna
Newsletter