Dupla é presa com mais de mil pedras de crack e 'supermaconha' para venda na Baixada

Homem transportava as substâncias em Mongaguá, enquanto jovem as armazenava em Praia Grande. Polícia apreendeu, ao todo, 2.664 porções de drogas

Por: De A Tribuna On-line  -  09/01/20  -  21:37
Ao todo, 2.664 porções de drogas foram apreendidas
Ao todo, 2.664 porções de drogas foram apreendidas   Foto: Divulgação/Polícia Civil

Dois homens, um de 30 e outro de 22 anos, foram presos na noite desta quarta-feira (8) por posse de grande quantidade de drogas, que seriam comercializadas na Baixada Santista. O suspeito de 30 anos transportava o entorpecente em um veículo e foi preso em Mongaguá, enquanto o de 22 armazenava a droga em sua residência, em Praia Grande. Ao todo, 2.664 porções de drogas foram apreendidas.


Policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Itanhaém abordaram um veículo de São Paulo que transitava por Mongaguá, na Avenida Monteiro Lobato, no bairro Balneário das Palmeiras, e revistaram o carro, encontrando sacolas com as drogas embaixo dos bancos.


O motorista estava com sua companheira e duas crianças no momento em que foi preso em flagrante. Ele admitiu que levaria as drogas para um receptor em Praia Grande.


Com a pista, policiais seguiram para a cidade de destino das drogas e localizaram o jovem de 22 anos, que seria o responsável pelo recebimento do entorpecente. Ele foi preso e confessou que armazenava a droga que vinha da Capital em sua residência em Praia Grande.


Arma também foi apreendida com homem de 22 anos, em Praia Grande
Arma também foi apreendida com homem de 22 anos, em Praia Grande   Foto: Divulgação/Polícia Civil

Os investigadores foram até a residência apontada como depósito e lá encontraram barris enterrados no quintal da casa contendo mais drogas. No imóvel, ainda foi localizada uma pistola semiautomática com registro de furto.


No total, foram apreendidas 1.069 porções de maconha, 300 pinos com cocaína, 1.265 pedras de crack, 20 porções de ‘skunk’, também chamado de ‘supermaconha’, e aproximadamente 10 litros de lança-perfume. Os dois vão responder pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico e receptação.


Porções de drogas e objetos relacionados ao tráfico também estão entre as apreensões
Porções de drogas e objetos relacionados ao tráfico também estão entre as apreensões   Foto: Divulgação/Polícia Civil

Logo A Tribuna
Newsletter