Duas mulheres e adolescente são detidos por tráfico de drogas em São Vicente

Acusadas foram capturadas com 62 porções de maconha, 57 pinos de cocaína e 8 pedras de crack

Por: Por ATribuna.com.br  -  13/01/21  -  22:47
Além de porções de maconha, pinos de cocaína e pedras de crack, foi apreendido dinheiro e anotações
Além de porções de maconha, pinos de cocaína e pedras de crack, foi apreendido dinheiro e anotações   Foto: Divulgação / Polícia Civil

Duas mulheres foram presas e um adolescente foi apreendido vendendo drogas no bairrro Quarentenário, em São Vicente. Acusados de 16, 19 e 42 anos foram capturados em flagrante na noite desta terça-feira (12), após policiais suspeitarem de movimentação.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


A equipe policial estava distante acompanhando as ações das mulheres, quando observaram a dupla entregando uma sacola com drogas para o menor vender. Imediatamente os investigadores abordaram os acusados e encontraram porções de cocaína, crack e maconha.


Quando questionados sobre a traficância, nenhum dos indivíduos se manifestou. Ao todo, foram encontrados e apreendidos 62 porções de maconha, 57 pinos com cocaína (76 gramas) e 8 pedras de crack (479 gramas). Além da droga, os policiais encontraram anotações de contabilidade do tráfico, celulares e R$ 80,00 oriundos do comércio ilícito.


As mulheres foram presas em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. A acusadade 42 anos já tinha passagem na polícia pelo mesmo crime. Enquanto isso, o adolescente envolvido na ocorrência foi encaminhado para a Fundação Casa.


Logo A Tribuna
Newsletter