Dono de oficina usa barra de ferro e faz invasor praticar 'salto olímpico' no litoral de SP; VÍDEO

Homem saltou portão de estabelecimento para escapar de agressão e foi detido na sequência

Por: ATribuna.com.br  -  26/10/21  -  07:12
 Suspeito pulou portão da oficina mecânica para fugir
Suspeito pulou portão da oficina mecânica para fugir   Foto: Reprodução/Aconteceu em Bertioga

Um vídeo que viralizou nas redes sociais mostra um comerciante usando uma barra de ferro após flagrar um homem dentro de seu estabelecimento, em Bertioga, na noite de domingo (25). Segundo apurado por A Tribuna, o suspeito foi detido e levado para a delegacia. (assista abaixo)


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!



O caso ocorreu em uma oficina mecânica no Jardim Albatroz. As câmeras do estabelecimento mostram que o homem pula o portão da oficina, por volta das 18h30, e vai até a parte interna do comércio. Em determinado momento, o proprietário da oficina aparece na câmera e pega uma barra de ferro ao flagrar o homem. Em seguida, o suspeito pula o mesmo portão para fugir.


A Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada e abordou o homem, por volta das 21h, na Avenida 19 de Maio. A corporação informou que ele não estava armado nem chegou a furtar o estabelecimento. Ele foi conduzido ao DP de Bertioga.


Na delegacia, o comerciante afirmou, em depoimento, que o suspeito chegou ao local dizendo que havia esquecido uma bateria automotiva. Como ele não o conhecia, decidiu pegar uma barra de ferro e foi em direção ao homem.


O caso foi registrado como invasão de domicílio. O suspeito foi ouvido pelo delegado de plantão, acabou liberado e responderá pelo crime em liberdade.


Logo A Tribuna
Newsletter