EDIÇÃO DIGITAL

Segunda-feira

9 de Dezembro de 2019

Dono de bar é preso por tráfico de drogas em Itanhaém

Suspeito, conhecido como 'Pernambuco', distribuía drogas no Balneário Tupi, segundo a polícia

O dono de um bar em Itanhaém foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Ele guardava em sua casa um pacote contendo 377 cápsulas de cocaína e 93 porções de maconha.

Segundo os policiais Rogério Pinto e Carlos Alberto Verardo, da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de Itanhaém, eles receberam denúncias de que o comerciante, conhecido como 'Pernambuco', de 52 anos, recebeu drogas para distribuir no bairro.

O bar fica na Rua Carijós, no Balneário Tupi. Localizado pelos investigadores no estabelecimento e questionado sobre drogas, o comerciante disse que um “desconhecido” lhe pediu para guardar um “pacote”.

Em seguida, o comerciante levou os policiais até a sua casa, vizinha ao bar, e lhes entregou o pacote, no qual havia as porções de cocaína e maconha embaladas para a venda a varejo.

O suspeito alegou ignorar o conteúdo do pacote. Justificou que apenas o guardou porque ficou com medo de represálias. Conduzido à Dise, ele foi autuado por tráfico pelo delegado Bruno Mateo Lázaro e recolhido à cadeia.

Tudo sobre: