Dono de bar é preso por tráfico de drogas em Itanhaém

Suspeito, conhecido como 'Pernambuco', distribuía drogas no Balneário Tupi, segundo a polícia

Por: Eduardo Velozo Fuccia & De A Tribuna On-line &  -  21/11/19  -  23:25
Dono de bar foi preso com cápsulas e porções de drogas em Itanhaém
Dono de bar foi preso com cápsulas e porções de drogas em Itanhaém   Foto: Divulgação/Polícia Civil

O dono de um bar em Itanhaém foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Ele guardava em sua casa um pacote contendo 377 cápsulas de cocaína e 93 porções de maconha.


Segundo os policiais Rogério Pinto e Carlos Alberto Verardo, da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de Itanhaém, eles receberam denúncias de que o comerciante, conhecido como 'Pernambuco', de 52 anos, recebeu drogas para distribuir no bairro.


O bar fica na Rua Carijós, no Balneário Tupi. Localizado pelos investigadores no estabelecimento e questionado sobre drogas, o comerciante disse que um “desconhecido” lhe pediu para guardar um “pacote”.


Em seguida, o comerciante levou os policiais até a sua casa, vizinha ao bar, e lhes entregou o pacote, no qual havia as porções de cocaína e maconha embaladas para a venda a varejo.


O suspeito alegou ignorar o conteúdo do pacote. Justificou que apenas o guardou porque ficou com medo de represálias. Conduzido à Dise, ele foi autuado por tráfico pelo delegado Bruno Mateo Lázaro e recolhido à cadeia.


Logo A Tribuna
Newsletter