Dois homens suspeitos de tráfico de drogas são presos em Santos

Dupla realizava o comércio de entorpecentes no BNH, na Aparecida. Os rapazes foram presos em flagrante por policiais da Rocam

Por: Eduardo Velozo Fuccia  -  12/02/19  -  23:21

Dois jovens suspeitos de venderem drogas no BNH-Aparecida foram presos em flagrante por policiais das Rondas Ostensivas com o Apoio de Motocicletas (Rocam), entre o fim da tarde e o início da noite desta segunda-feira (11).


Os PMs faziam operação no conjunto habitacional justamente para coibir o comércio de entorpecentes na comunidade. Às 18h55, eles suspeitaram de um rapaz de 24 anos, que estava agachado na calçada da Rua Almirante de Melo Júnior.


O rapaz mexia em um muro. Ao perceber os policiais, levantou-se e começou a caminhar, sendo abordado e revistado. Ele trazia na cintura um maço de cigarros, no qual havia sete cápsulas de cocaína e R$ 38,95. No muro, foram achadas 18 cápsulas de cocaína e duas porções de maconha.


O outro suspeito, de 22 anos, foi detido na Rua Vergueiro Steidel, às 19h40. Ele correu aos ver a aproximação das motocicletas da PM e tentou retirar do bolso da bermuda um saco plástico, no qual havia 111 cápsulas de cocaína e R$ 181.


O delegado Marcelo Gonçalves da Silva, da Central de Polícia Judiciária (CPJ), autuou a dupla por tráfico, determinando a remoção de ambos à cadeia. O mesmo advogado prestou assistência aos rapazes na repartição policial durante a lavratura dos flagrantes.


Logo A Tribuna
Newsletter