Dois homens são presos em flagrante ao tentar furtar peças de linha férrea em São Vicente

Materiais que seriam utilizados para o crime foram apreendidos

Por: ATribuna.com.br  -  17/05/21  -  20:44
 Bicicletas e equipamentos foram apreendidos e levados para a delegacia
Bicicletas e equipamentos foram apreendidos e levados para a delegacia   Foto: Divulgação/GCM São Vicente

Dois homens foram presos após serem flagrados tentando furtar trilhos de trem na Área Continental de São Vicente nesta segunda-feira (17). Outros participantes da tentativa de crime conseguiram fugir e, até o momento, não foram localizados.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Equipes da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rotam) e da Guarda Civil Municipal Ambiental estavam em patrulhamento pela região quando avistaram um grupo de indivíduos em atitude suspeita na Avenida Angelina Pretti da Silva,


Equipes fizeram aproximação aos suspeitos para realizar abordagem. Ao avistaram os guardas, os homens começaram a fugir, correndo para uma área de mata.


Mesmo com a fuga, dois suspeitos foram capturados e presos. Além disso, foram apreendidas 11 bicicletas e diversos equipamentos que seriam utilizados para furtar peças da linha férrea.


Os dois criminosos foram levados para o 3º DP de São Vicente, onde a ocorrência foi registrada. Os demais envolvidos não foram localizados até o momento.


Logo A Tribuna
Newsletter