Dois homens ligados a facção criminosa são presos em Praia Grande

Polícia Militar apreenderam dois revólveres e drogas com os suspeitos

Por: Eduardo Velozo Fuccia & De A Tribuna On-line &  -  09/10/19  -  23:51
Atualizado em 10/10/19 - 00:03
Ocorrência foi apresentada na Delegacia Sede de Praia Grande
Ocorrência foi apresentada na Delegacia Sede de Praia Grande   Foto: Reprodução/TV Tribuna

Policiais militares apreenderam dois revólveres e drogas com dois homens suspeitos de integrar uma facção criminosa. A captura de dois suspeitos, de 27 e 20 anos, ocorreu às 21h30 de terça-feira (9), em Praia Grande.


Durante patrulhamento de rotina, os PMs suspeitaram da dupla. Ela estava perto de um Fiat Palio azul, que pertence a um dos suspeitos.


Ao perceberam a viatura, um dos rapazes atravessou a rua enquanto que o outro sentou-se no banco frontal do passageiro do Palio. Abordados e revistados, os rapazes não portavam nada de irregular.


Porém, durante vistoria no automóvel, os policiais acharam um revólver Rossi calibre 38 com a numeração raspada. Carregado com cinco balas, ele estava sob o banco do passageiro. Um deles admitiu possuir outra arma em casa. O imóvel fica na Rua Ana Pereira de França, no Balneário Esmeralda.


Em um buraco no sofá feito para ocultar objetos, os PMs encontraram um Taurus 38 com cinco cartuchos. No esconderijo também havia 370 cápsulas de cocaína.


Sobre uma mesa, os PMs recolheram R$ 1.420,00, cuja origem os acusados não souberam explicar. Na casa ainda foram apreendidos colete à prova de balas, balança e anotações supostamente relacionadas à facção criminosa.


Eles foram levados à Delegacia de Praia Grande, sendo autuados em flagrante por tráfico e posse ilegal de armas de fogo pelo delegado Rodrigo Martins Iotti.


Logo A Tribuna
Newsletter