Discussão entre vizinhas de Praia Grande termina com 'garfada' no olho, facadas e prisão

Jovem de 24 anos alega ter esfaqueado a vizinha após receber um golpe de garfo na região dos olhos

Por: ATribuna.com.br  -  23/04/21  -  06:40
  Briga entre empregadas domésticas aconteceu no bairro Solemar II, em Praia Grande
Briga entre empregadas domésticas aconteceu no bairro Solemar II, em Praia Grande   Foto: Reprodução/Pixabay/Imagem Ilustrativa

Uma empregada doméstica, de 24 anos, foi presa em flagrante por tentativa de homicídio nesta quarta-feira (21), em Praia Grande. Durante uma briga com uma vizinha, a detida recebeu um golpe de garfo na região dos olhos. Em seguida, ela esfaqueou a mulher, de 38 anos.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


O desentendimento aconteceu por volta das 9h desta quarta (21), na Rua José Guilhermino da Silva, no bairro Solemar II. A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar no local, encontraram somente a suspeita de praticar os esfaqueamentos.


A vítima já havia recebido socorro. Ela foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Samambaia e, em seguida, foi transferida para o Hospital Irmã Dulce.


A suspeita disse aos policiais que houve uma confusão com a vizinha, que também é empregada doméstica. Ela afirma que recebeu uma 'garfada' perto da região dos olhos. Depois, ela revidou com facadas.


Após o ocorrido, a jovem se negou a receber atendimento médico e foi presa em flagrante. O caso foi registrado como tentativa de homicídio no 1º DP de Praia Grande.


  Polícia solicitou exame pericial ao IML. Caso foi registrado como tentativa de homicídio
Polícia solicitou exame pericial ao IML. Caso foi registrado como tentativa de homicídio   Foto: Renan Fiuza/TV Tribuna

Logo A Tribuna
Newsletter