Dez novos delegados de polícia reforçam a Baixada Santista e Vale do Ribeira

No total, 208 policiais foram formados em todo o estado após 12 meses de treinamento

Por: Por ATribuna.com.br  -  19/02/21  -  14:16
Novos delegados vão reforçar o efetivo em toda a região
Novos delegados vão reforçar o efetivo em toda a região   Foto: Divulgação/Deinter-6

A Academia de Polícia 'Dr. Coriolano Nogueira Cobra' (ACADEPOL) formou 208 Delegados(as) de Polícia que irão reforçar os plantões policiais de todo o Estado de São Paulo. Na região do Deinter-6, que abrange as cidades do Vale do Ribeira e Baixada Santista, serão recebidos, na tarde desta quinta-feira (18), 10 desses Delegados de Polícia recém-formados.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Durante 12 meses do curso de formação para a carreira de Delegado de Polícia foram ministrados diversos tipos de treinamento. Destaca-se que esses novos alunos participaram de forma pioneira na implementação do atendimento virtual às vítimas das Delegacias de Defesa da Mulher, assim como, a participação em palestras e cursos gestão pública e operacionais.


Para o diretor do Deniter-6, Dr. Manoel Gatto Neto, “esse reforço nas equipes de plantão vai permitir um melhor atendimento à população e auxiliar de forma efetiva as investigações em andamento em nossa Região”


Logo A Tribuna
Newsletter