Dez bandidos assaltam grupo de amigos na praia durante o Réveillon em Santos

Vítimas foram cercadas por criminosos no pontilhão do Canal 4 após a queima de fogos na cidade

Por: Eduardo Velozo Fuccia & Da Redação &  -  02/01/20  -  09:26
Grupo de amigos foram assaltados após queima de fogos em Santos
Grupo de amigos foram assaltados após queima de fogos em Santos   Foto: Silvio Luiz/AT

Cerca de dez marginais não identificados não se intimidaram com a multidão que estava na orla santista, durante a passagem de ano, e assaltaram um grupo de quatro amigos no pontilhão do Canal 4, que liga as praias do Boqueirão e do Embaré.


“Logo após assistirmos a queima de fogos no Canal 2, começamos a caminhar pela areia em direção à Ponta da Praia. Quando atravessávamos o pontilhão do Canal 4, ‘fecharam’ (cercaram) a gente. Não teve como evitar”, disse um jovem de 24 anos.


O rapaz reside na Capital, onde também mora outra vítima. As demais são de Santos e de Poá, na Região Metropolitana de São Paulo. Os amigos registraram queixa no 7º DP (Gonzaga) e disseram que os assaltantes não chegaram a exibir armas.


“Era cerca de 1 hora e a praia estava lotada. Os ladrões nos ameaçaram, começaram a puxar as nossas coisas e nem viram o que levavam. O ambiente ficou hostil e fomos embora após o roubo”, detalhou a vítima de 24 anos.


Quatro cartões bancários e documentos foram roubados. Os criminosos também levaram uma chave de residência e um pochete contendo apenas uma garrafa de água parcialmente consumida.


Ocorrência foi registrada no 7º Distrito Policial de Santos, no Gonzaga
Ocorrência foi registrada no 7º Distrito Policial de Santos, no Gonzaga   Foto: Arquivo/AT

Logo A Tribuna
Newsletter