Depósito com mais de 60 kg de drogas escondidas em malas é descoberto pela polícia no litoral de SP

Responsável pelo imóvel já foi identificado. Agentes seguem com as investigações

Por: ATribuna.com.br  -  08/10/21  -  15:14
Atualizado em 08/10/21 - 19:02
 Mais de 60 kgs de drogas entre cocaína e crack foram apreendidos no litoral de SP
Mais de 60 kgs de drogas entre cocaína e crack foram apreendidos no litoral de SP   Foto: Divulgação/Polícia Civil

Mais de 60 kg de drogas foram apreendidas em um imóvel no Jardim Acapulco, em Guarujá, na tarde desta quinta-feira (7). No local, os policiais não encontraram moradores, mas o responsável pelo depósito já foi identificado.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Com mandados de busca e apreensão e mãos, equipes da Delegacia Sede de Guarujá se dirigiram até a Rua Oitenta e Um, depois de investigações apontarem que o imóvel armazenava grande quantidade de drogas. Os responsáveis pelos entorpecentes já seriam conhecidos no meio policial.


Durante revista na residência, os policiais encontraram duas malas de viagem, duas mochilas e um saco de pano jeans. Os itens armazenavam diversos tijolos de cocaína (53 kg) e crack (11,5 kg), totalizando 64,5 kg em drogas. Quatro telefones também foram apreendidos.


O dono do imóvel, um homem de 53 anos, foi identificado pela Polícia Civil, que prossegue com as investigações para localização e prisão do responsável.


Logo A Tribuna
Newsletter