Delegacias Seccionais de Polícia de Praia Grande e Registro terão novos comandos

Dr. Flávio Ruiz Gastaldi será responsável pela delegacia de Praia Grande e Dr. Renato de Almeida Barros por Registro

Por: Por ATribuna.com.br  -  26/02/21  -  13:57
Dr. Flávio Ruiz Gastaldi, Dr. Manoel Gatto e Dr. Renato de Almeida Barros
Dr. Flávio Ruiz Gastaldi, Dr. Manoel Gatto e Dr. Renato de Almeida Barros   Foto: Assessoria de Imprensa: Polícia Civil Deinter-6

Delegacias Seccionais de Polícia Civil de Praia Grande e Registro terão novos comandos. Nesta quinta-feira (25), oatualDelegado de Polícia Diretor doDeinter6deSantos, Dr. ManoelGattoNeto, recebeuvisita dos Delegados de Polícia que assumirão os comandos.

Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Em Praia Grande,quem assumirá a titularidade seráDr. Flávio RuizGastaldi, 52 anos, Delegado de Polícia Classe Especial. Ingressouna carreira policial em 1992, como Delegado Titular do 1º Distrito Policial de Registro e também na Delegacia de Polícia Sede de Juquiá. Há 15 anos, exerce suas funções na Delegacia Seccional de Polícia de Registro.


Já em Registro, o responsável pelo comando seráoDr. Renato de Almeida Barros, 58 anos.Delegado de Polícia 1ª Classe, em 1986 ingressou na Polícia Civil como agente policial e em1989 tornou-se Delegado de Polícia. Já atuou nos municípios de Arujá, Guarulhos, Itaquaquecetuba, Poá e Mogi das Cruzes.


A nova Delegacia Seccional de Polícia de Praia Grande (que também abrangerá o município de São Vicente) funcionará em um prédio na Rua Guimarães Rosa, no BairroOcian,com inauguração prevista para o dia 9 de março.



Logo A Tribuna
Newsletter