Criminosos são presos após roubarem idoso dentro de agência bancária, em Praia Grande

Ação ocorreu na quarta-feira (28), no bairro Ocian. Um dos assaltantes era procurado da Justiça

Por: De A Tribuna On-line  -  29/11/18  -  12:42
  Foto: Divulgação/PM

Dois homens foram presos em flagrante após roubarem um idoso em frente a um caixa eletrônico, dentro de uma agência bancária, em Praia Grande. A dupla foi localizada logo após o crime, em função de denúncia de clientes que presenciaram a ação. Toda a quantia levada foi devolvida à vítima.


Segundo informações da Polícia Militar, a ação ocorreu na quarta-feira (28), no bairro Ocian. Durante patrulhamento na Avenida Presidente Kennedy, policiais foram abordados por um homem, que informou que os criminosos, logo após o crime, fugiram em um veículo de cor branca, em direção à Rua Teófila Vanderlinde.


Testemunhas também disseram aos PMs que a vítima, que usava um dos caixas eletrônicos da agência, foi abordada pela dupla. Eles se ofereceram para ajudar o idoso a manusear o equipamento quando fizeram um saque e, em seguida, fugiram do local com o dinheiro.


Sabendo das características dos suspeitos, policiais seguiram pela rua indicada, quando encontraram o veículo com a dupla. Houve breve acompanhamento até a Rua Vinte e Três de Maio, no bairro Nova Mirim, onde a abordagem aconteceu.


Com os dois, foram achados R$ 1 mil em espécie, além de cartões de diversos bancos. Um dos criminosos, identificado como Douglas Ricardo Rodrigues, de 42 anos, usava RG falso e era procurado da Justiça, além de ter passagens por furto, roubo e formação de quadrilha.


O outro, Jorge Orlando Serigatti Junior, de 43 anos, também tinha passagens por extorsão, roubo e furto. Ambos foram reconhecidos pela vítima e levados à Delegacia Sede da Cidade, onde ficaram presos pelo crime de furto qualificado. A quantia roubada da vítima foi recuperada e devolvida.


Homens foram encaminhados para a Delegacia Sede de Praia Grande
Homens foram encaminhados para a Delegacia Sede de Praia Grande   Foto: Divulgação

Logo A Tribuna
Newsletter