Criminosos roubam caminhão com mais de 35 mil latas de cerveja

Crime ocorreu no Jardim Glória em Praia Grande. A carga foi levada e o veículo deixado no Humaitá, em São Vicente

Por:  -  22/12/18  -  23:51
Caso foi registrado na Delegacia de Cubatão
Caso foi registrado na Delegacia de Cubatão   Foto: Reprodução/Google Maps

Três ladrões sequestraram um caminhoneiro para roubar a carga de 35.880 latas de cerveja que ele transportava. O crime ocorreu na tarde de sexta-feira (21), em Praia Grande. A vítima foi libertada no Casqueiro, em Cubatão, no começo da noite.


O motorista tem 44 anos e disse que carregou o caminhão no Jardim Glória para levar a cerveja em Mongaguá. Após o início do percurso, ele foi rendido pelos indivíduos ao parar em um semáforo na Av. Ministro Marcos Freire.


Os criminosos abriram a porta do veículo, ingressaram na cabine e assumiram o volante. O motorista foi obrigado a tirar a camisa, usada para vendá-lo. Após rodar por cerca de 15 minutos, a vítima foi transferida para um automóvel.


Seis horas mais tarde, o caminhoneiro foi deixado a pé no Casqueiro. Ele seguiu para o Distrito Policial de Cubatão, onde o delegado Pedro Augusto Losada Correia registrou o roubo.


PMs acharam o caminhão abandonado em um posto desativado às margens da Rodovia Padre Manuel da Nóbrega, no Humaitá, Área Continental de São Vicente.


O veículo estava sem a carga e a chave. Segundo a vítima, um dos marginais chamou a atenção porque estava sem camisa e possui uma tatuagem do Coringa na costela.


Logo A Tribuna
Newsletter