Criminosos 'metralham' viatura da PM durante abordagem em Santos

Bandidos estavam em volta de um carro roubado e 'abriram fogo' quando policiais militares se aproximaram

Por: ATribuna.com.br  -  13/10/23  -  20:13
Polícia Militar realizada buscas por um carro roubado quando foi atingida
Polícia Militar realizada buscas por um carro roubado quando foi atingida   Foto: Reprodução

Uma troca de tiros entre a Polícia Militar (PM) e criminosos foi registrada na manhã desta quinta-feira (12), na Avenida Nossa Senhora do Monte Serrat, no Morro do Fontana, em Santos. A viatura da PM ficou cheia de furos no vidro da frente, atingido por vários tiros, pelo menos, 17 tiros.

Tudo ocorreu enquanto a equipe realizava buscas por um carro que havia sido roubado no dia 7 de outubro, na Cidade Náutica, em São Vicente. O veículo havia sido levado da garagem da casa de uma mulher de 37 anos.


Durante o patrulhamento, os policiais localizaram o veículo cercado por cinco homens suspeitos, que ao avistarem os militares, dispararam contra a corporação. Conforme a Secretaria Estadual da Segurança Pública (SSP), a equipe também atirou contra os criminosos, que fugiram deixando o carro no local. Ninguém se feriu.


Durante a troca de tiros, criminosos fugiram do local e deixaram o veículo
Durante a troca de tiros, criminosos fugiram do local e deixaram o veículo   Foto: Reprodução

Por conta do ocorrido, a polícia cientifica compareceu para realizar a perícia e as armas usadas pelos policiais foram apreendidas. A ocorrência foi registrada na Central de Polícia Judiciária de Santos, como roubo, localização, apreensão e entrega de veículo, além de tentativa de homicídio. Os criminosos seguem foragidos.


Tudo sobre:
Logo A Tribuna
Newsletter