Criminosos invadem supermercado em Santos, trocam tiros com policial de folga e fogem

Segundo a Polícia Militar, ação ocorreu na manhã desta quinta-feira (3)

Por: ATribuna.com.br  -  03/11/22  -  16:01
Atualizado em 03/11/22 - 17:12
Unidade do Makro Atacadista foi alvo de criminosos em Santos
Unidade do Makro Atacadista foi alvo de criminosos em Santos   Foto: Reprodução

Dois criminosos armados invadiram uma unidade do Makro Atacadista, em Santos, nesta quinta-feira (3), e trocaram tiros com um policial que estava de folga. Segundo a Polícia Militar, ninguém ficou ferido e a dupla fugiu sem levar nada.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


A corporação foi acionada às 11h26 para atender a uma tentativa de roubo na unidade, que fica na Avenida Nossa Senhora de Fátima, no bairro Areia Branca.


De acordo com a PM, os assaltantes invadiram o estabelecimento e o agente de folga interveio na situação. Foi quando começou a troca de tiros.


Ainda conforme a PM, ninguém foi atingido e que o policial passa bem. Os bandidos não fizeram reféns e fugiram sem roubar nada. O caso foi registrado pelo 5º Distrito Policial (DP) de Santos.


Em nota, o Makro Atacadista disse que os homens abordaram um dos seguranças terceirizados e, já dentro da unidade, retiraram duas gavetas de dinheiro dos caixas.


Segundo a rede, na tentativa de fuga, houve o conflito com o agente, que estava armado no estacionamento. Nenhum cliente ou colaborador ficou ferido. O Makro finaliza informando que está prestando todo suporte necessário e contribuindo com a investigação policial.


A Reportagem procurou a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) e aguarda uma resposta.


Logo A Tribuna
Newsletter