[[legacy_image_172933]] O Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) Insular de São Vicente foi alvo de criminosos que invadiram a unidade e furtaram diversos equipamentos, além da fiação elétrica do local. Funcionários perceberam o crime após chegarem para trabalhar na manhã desta segunda-feira (2). Sem energia, o local está fechado por tempo indeterminado. Clique, assine A Tribuna por apenas R\$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios! A unidade de saúde fica na Avenida Antonio Emmerich, na Vila Valença. De acordo com a Prefeitura, a Secretaria de Saúde “está tomando as providências necessárias para o restabelecimento da energia e retorno do atendimento”. Ainda segundo a Administração Municipal, a porta interna do corredor da unidade foi arrombada. Além da fiação elétrica, os criminosos levaram uma televisão de 42 polegadas, três aparelhos de ar-condicionado da área interna e outro da área externa e três portas de alumínio. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial (DP) da Cidade.