EDIÇÃO DIGITAL

Domingo

9 de Agosto de 2020

Criminosos atiram em equipe do Baep no Morro da Nova Cintra, em Santos

Viaturas foram alvejadas por três criminosos na madrugada de domingo (31)

Equipe do 2º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) foi recebida a tiros por três criminosos em um beco na Vila Progresso, Morro da Nova Cintra, em Santos, à 1h deste domingo (31).

Os policiais não foram atingidos e revidaram os disparos com seis tiros de fuzil. Os marginais fugiram por uma mata situada no final do beco. Os PMs não sabem se os bandidos foram baleados.

O tiroteio aconteceu em um local já conhecidos nos meios policiais como ponto de tráfico de entorpecentes. Composta por quatro policiais, a equipe do Baep estacionou a viatura na esquina das ruas 13 e 8.

Um dos policiais permaneceu na viatura, enquanto os seus colegas ingressaram a pé no beco. Ao perceberem os PMs, três marginais trajando casacos com capuz abriram fogo na direção deles e correram. Os atiradores não foram identificados.

Depois de confronto, os policiais realizaram varredura pela área, mas não encontraram nada de ilícito ou de interesse às investigações. O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) pelo delegado Otávio Augusto C. R. Carvalho.

Tudo sobre: