Criminosos atiram em equipe do Baep no Morro da Nova Cintra, em Santos

Viaturas foram alvejadas por três criminosos na madrugada de domingo (31)

Por: Eduardo Velozo Fuccia  -  31/05/20  -  22:41
Equipe do Baep foi recebida à tiros no Morro da Nova Cintra
Equipe do Baep foi recebida à tiros no Morro da Nova Cintra   Foto: Carlos Nogueira / AT

Equipe do 2º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) foi recebida a tiros por três criminosos em um beco na Vila Progresso, Morro da Nova Cintra, em Santos, à 1h deste domingo (31).


Os policiais não foram atingidos e revidaram os disparos com seis tiros de fuzil. Os marginais fugiram por uma mata situada no final do beco. Os PMs não sabem se os bandidos foram baleados.


O tiroteio aconteceu em um local já conhecidos nos meios policiais como ponto de tráfico de entorpecentes. Composta por quatro policiais, a equipe do Baep estacionou a viatura na esquina das ruas 13 e 8.


Um dos policiais permaneceu na viatura, enquanto os seus colegas ingressaram a pé no beco. Ao perceberem os PMs, três marginais trajando casacos com capuz abriram fogo na direção deles e correram. Os atiradores não foram identificados.


Depois de confronto, os policiais realizaram varredura pela área, mas não encontraram nada de ilícito ou de interesse às investigações. O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) pelo delegado Otávio Augusto C. R. Carvalho.


Logo A Tribuna
Newsletter