Criminoso rouba celular de jovem em plena luz do dia em Praia Grande

Ação aconteceu no bairro Canto do Forte. Ninguém foi preso

Por: De A Tribuna On-line  -  18/12/18  -  20:39
  Foto: Reprodução

Câmeras de monitoramento flagraram um assalto, em plena luz do dia, em uma rua residencial do bairro Canto do Forte, em Praia Grande. As cenas repercutiram nas redes sociais e, segundo a polícia, ninguém foi preso.


O crime ocorreu na Rua Eurico Gaspar Dutra, no fim de semana, mas as imagens só foram obtidas por A Tribuna On-line nesta terça-feira (18). A ação dura poucos segundos, suficientes para que o criminoso, em uma moto, passasse pela rua e, ao notar a vítima mexendo no celular, retornasse.


Percebendo a proximidade do assaltante, a jovem ainda tenta fugir, mas o criminoso estaciona a moto, desce dela e, em seguida, pega o celular da mão da vítima. Ele não mostra nenhuma arma na ação e, em seguida, foge.


Por meio de nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) afirmou que não houve nenhum registro do crime por parte da vítima, nem com a Polícia Militar, nem com a Polícia Civil. O órgão reafirma a importância de que vítimas de qualquer tipo de violência procurem a polícia imediatamente, por meio do número 190, para que, assim, os casos possam ser investigados.



Logo A Tribuna
Newsletter