Criminoso que estuprou adolescente é preso em São Vicente

Suspeito foi detido dentro de casa, na comunidade Fazendinha, na Área Continental

Por: De A Tribuna On-line  -  10/12/18  -  21:01

Horas depois de estuprar uma adolescente, de 14 anos, dentro de um carro, no bairro Vila Ema, na Área Continental de São Vicente, nesta segunda-feira (10), o homem responsável pelo crime foi preso. Câmeras de monitoramento registraram a ação do bandido.


Policiais militares conseguiram localizá-lo dentro de casa, na favela Fazendinha. Com ele, foram encontrados o celular e uma sandália da vítima, que tinham sido roubados. Além disso, o veículo usado no crime também foi apreendido.


O caso ocorreu por volta das 5h15, quando a adolescente estava indo para um curso. O abusador, que estava em um Citroën C3 preto, passou pela jovem e estacionou o veículo em uma esquina.


Criminoso estuprou uma adolescente de 14 anos (Foto: Adriana Cutino/G1 Santos)


Em seguida, o suspeito desceu do carro, a segurou pelo braço e a empurrou para dentro do automóvel. Após cometer o crime, abandonou a jovem no mesmo local que a capturou.


A garota passou por exames no Hospital Municipal e no Instituto Médico Legal (IML). Depois, prestou depoimento na Polícia Civil. A jovem reconheceu o agressor no distrito policial. O caso foi apresentado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).



Logo A Tribuna
Newsletter